terça-feira, 13 de setembro de 2011

Mas só se você me der um beijo...

No outro dia...
Em Los Angeles..
## Joe on ### (até q enfim)

Depois de muito tempo eu e a demi conseguimos não brigar e ficamos juntos nos beijando e abraçando, o amor esta no ar... Ta eu sei q é brega mas eu amo muito a minha morena e amei dormir abraçado com ela.

Quando eu acordei decidi fazer mais uma coisa especial pra ela...

Joe: Meu amor acorda (disse beijando ela )
Demi: (meio sonolenta) hum... nossa como é bom acordar assim, q horas são ?
Joe:são 9 horas
Demi: OMG, estou atrasa pra empresa
Joe: não, eu ligue pra miley e disse a vc não ia
Demi: ah eu não vou?
Joe: não, hj nos vamos sair, vem vamos tomar café 
Demi: hum... vamos aonde posso saber meu amor? (ela me chamou de amor quanto tempo ela não faz isso e eu adorei)
Joe: surpresa meu anjo, agora vem tomar banho e vamos tomar café
Demi: ok, mas só se vc me der um beijo.
Joe: um só não, vários

E eu dei muitos beijos na minha morena.
Depois ela fez sua higiene matinal e desceu ficou surpresa com a mesa de café q eu fiz

Demi: nossa meu amor, q mesa linda.
Joe: q bom q vc gostou (abracei-a por trás e deu um beijo em seu pescoço, senti ela arrepiar e amei saber q ela ainda arrepia com meu beijo rsrs)
Demi: bom vamos tomar café, pq eu estou morrendo de fome
Joe: vamos

Tomamos café as mil maravilhas.

Demi: sabe meu amor faz muito tempo q eu não me sinto tão bem assim
Joe: nem eu
Demi: q bom q vc decidiu conversar comigo ontem sobre aquele assunto e é melhor a gente dá um tempo mesmo, sobre isso dar a volta por cima, parar de me culpar
Joe: q bom, q vc decidiu isso meu amor, e eu estava pensando q tal nos termos outro filho?
Demi: ai joe por enquanto acho melhor não, não agora, depois eu posso até pensar
Joe: ta td bem, mas pensa com carinho (e lhe dei outro beijo)

Depois q terminamos de tomar café,...
#Joe off#
No aeroporto do LAX...
Avril: finalmente...pensei que nunca iríamos chegar...
Emma: é verdade...
XXX1: será que vamos ficar nos mesmos quartos meninas??
Emma: sinceramente, não sei...
Avril: tomara....que não.(sai andando)
Chegando no colégio em que iam ficar...
XXX2: OMG, OMG, OMG...vcs sabem quem estuda nesse colégio??
Avril: ãhn claro...que não...
Emma: fala logo quem estuda aqui vai...
Todas as meninas- avril e emma: CODY SIMPSON CYRUS JONAS...AHHHHH
Avril: ahh fala sério...
Elas recebem o nº dos quartos, os horários das aulas,os dias que terão que ensaiar para o concurso, e os nomes de suas companheiras de quarto...
Enquanto isso...
Desculpem a demora...BJONAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário