terça-feira, 20 de setembro de 2011

eu??

Enquanto isso...
#Nick on#
Pronto, essa conversa com o Cody conseguiu me confundir por completo...Agora estou aqui parado na frente da casa da Miley, sem saber se entro ou não...
# Flashback on#
Eu: Miley pelo amor de Deus, me fala cadê ela?? CADÊ ELA MILEY??
My: Só Deus sabe onde ela está agora Nick!! (ela disse isso chorando mtoo, e isso fez com que eu chorasse tbm...a dor de perder minha filha tomava conta de mim, e a raiva de não poder fazer nada começou a me dominar.Sai de perto da Miley o mais rápido possível, mas logo me arrependi e voltei atrás)
Eu: Miley...como vc pôde??
My: Oq??
Eu: como vc pôde  deixar levarem ela??FOI TD CULPA SUA...(no fundo eu sabia que a culpa não era só dela...mas eu precisava culpa alguém...)
My: MINHA CULPA?? SE VC FOSSE UM BOM PAI E ESTIVESSE PRESENTE NA HORA DO OCORRIDO, TALVEZ ELA ESTIVESSE AQUI AGORA...PQ AO CONTRÁRIO DE ME CULPA VC NÃO FAZ ALGUMA COISA PRA ENCONTRÁ-LA, HEIN?? PQ??
Nick: PQ VC NÃO TEVE A COMPETÊNCIA DE SER UMA BOA MÃE E NÃO DEIXAR QUE A LEVASSEM,HEIN??
Nós já gritávamos um com o outro...e assim se deu por dias
# Flashback off#
Miley,Miley,Miley...pq deixamos tudo acabar??
#Flashback on#
Miley: Nick eu…(disse tirando a aliança do dedo e colocando-a sobre a palma da minha mão) eu tentei, eu juro que tentei, mas eu nãoi aguento mais ok?? Pra mim nós estamos apenas tentando empurrar com a barriga um relacionamento que já afundou faz tempo...pra mim acabou...(ela derramou algumas lágrimas, o que fez com uma certa lágrima teimosa rolasse sobre a maça do meu rosto. Ela se dirigiu até a porta do nosso quarto com as várias malas que ela tinha preparado, deu uma última olhada pra mim por cima de seu ombro, deixou com que rolasse mais uma lágrimas sobre seu lindo rosto, repetiu a palavra “ACABOU” pra mim como que por um sussurro, e logo após ela simplesmente saiu, e nunca mais entrou por aquela porta...)
Nick: Miley...volta por favor...( eu sussurrei entre as lágrimas teimosas que insistiam em cair, mas era tarde demais.Ela já tinha ido...)
# Flashback off#
Eu:É Miley, eu consegui fazer com que você colocasse a aliança no dedo novamente, mas não consegui te trazer de volta...
Desisti de falar com ela e sai dali...
#Nick off#
Na escola...
1º dia de aula...
Emma: ai nós somos muito sortudas, fala sério começar logo com aulas de música e de dança...e as duas juntas...quer coisa melhor??
Avril: 1º dia é sempre assim...parece o céu, mas nos próximos dias qndo vc abrir a porta da sala de aula vai dar de cara com o inferno...
Emma: nossa...
Avril: tô de brinca...
Emma: táh né...
Avril: eii essa fala é minha...
As duas riem...
Avril estava assim:

e Emma tava assim:


Prof: Bom dia alunos...bom...vamos fazer o seguinte...o aluno que vir se apresentar, diz seu nome, o nome da música que vai cantar e se apresenta dançando também...ok??
Todos : sim
Prof: Bom, meu nome é Clarice e é um prazer conhece-los...e então? Quem vai começar??......Bom, já que m=ninguém se candidata eu vou escolher...eu quero vc...
Avril: eu??
Prof: e quem mais seria??
Avril: ãhn...ok...( Ela se dirigiu até o palco que tinha lá) Meu nome é Avril e eu vou cantar e dançar uma música que...ãhm, que eu mesma compus, ela se chama smile....
Smile
You know that I'm a crazy bitch
I do what I want when I feel like it
All I wanna do is lose control
But you don't really give a shit
Ya go with it, you go with, you go with it
'Cause you're fucking crazy Rock 'n' Roll

Yeah You said hey
What's your name?
It took one look
And now I'm not the same
Yeah, you said hey
And since that day
You stole my heart
And you're the one to blame (yeah)

And that's why I smile
It's been a while
Since everyday and everything has felt this right
And now
You turn it all around
And suddenly
You're all I need, the reason, why
I smile

Last night I blacked out, I think
What did you, what did you put in my drink?
I remember making out and then, oh, oh
I woke up with a new tattoo
Your name was on me and my name was on you
I would do it all over again

Yeah You said hey
What's your name?
It took one look
And now I'm not the same
Yeah, you said hey
And since that day (since that day)
You stole my heart
And you're the one to blame
(yeah)

And that's why I smile
It's been a while
Since everyday and everything has felt this right
And now
You turn it all around
And suddenly
You're all I need, the reason
Why
I smile
The reason, why
I smile

You know that I'm a crazy bitch
I do what I want when I feel like it
All I wanna do is lose control
You know that I'm a crazy bitch
I do what I want when I feel like it
All I wanna do is lose control

And that's why I smile
It's been a while
Since everyday and everything has felt this right
And now
You turn it all around
And suddenly
You're all I need, the reason, why
I smile
The reason, the reason why
I smile
The reason why
I smile

Todos aplaudem...
Prof: agora...eu queroo....vem vc Cody que já é uma cara conhecida por quase todos...
Cody: ok...
E assim a professora vai chamando até que todos se apresentam...
Mais tarde...

Um comentário: