domingo, 12 de junho de 2011

Los Angeles??

Em Toronto...
12:40 p.m.
Emma e Avril: Mãããeeeeeeee, chegamos...
Selena: aqui em cima meninas...(seguiram para o quarto de Selena)
Emma: mamãe precisamos te pedir uma coisa...
Avril: mas primeiro queremos que saiba que te amamos muitoooooo...
Sel ( desconfiado): ok, agora digam logo o que querem...
Avril: sabe o que é...
Sel: hum...
Emma: é que nós duas ganhamos o concurso de dança aqui em Toronto...
Avril: porém, precisamos ir pra Los Angeles para...
Sel: Los Angeles??
Avril:é...Vai ser lá a última fase do campeonato...
Emma: onde competiremos com o grupo campeão de lá...
Sel: vcs não vão pra Los Angeles
As duas:  What?? Why??
Sel: simples, eu não quero vocês  vão...
Avril: VOCÊ  ESTÁ LOUCA?? QUER ACABAR COM O MEU FUTURO, É ISSO?? MÃE ISSO FAZ PARTE DA MINHA VIDA,ISSO É UMA PARTE DE MIM E...
Sel: AVRIL JÁ CHEGA...você não vai conseguir ir pra Los Angeles assim
Avril: quer saber...eu quero mais é que você se ferre, e tem mais...eu seria capaz de dar tudo, pra pertencer a outra família e...
Emma: Avril já chega...(selena já chorava por causa das palavras proferidas por Avril)Sai Avril, sai daqui...
Avril sai...
Sel: se ela ao menos soubesse a verdade (sussurra)
 Emma: que verdade mãe??
Sel: verdade??? Que verdade??? Eu não disse nada a ver com essa palavra...(nervosa)
Emma: vc não me engana...eu ouvi muito bem o que vc disse e agora eu quero saber que verdade é essa Dona Selena??
De volta a Los Angeles...
Sala de Miley...
Demi: quer dizer então que ele quer você deixe Cody com ele??
My: sim, e eu tenho certeza que o Cody não vai querer, ele não quer ver o pai nem pintado de ouro, quanto mais com a cor natural...
Demi: é amiga, vc está numa enrascada...
My: é eu seii...mas, e vc e o Joe?? Como estão??
Demi: ele saiu antes de eu acordar hoje...mas me ligou assim que eu cheguei na empresa...
My: eee??
Demi: e o que??
My: aff Demis, e o que que ele disse?? ( impaciente)
Demi: quer conversar comigo...
My: hummm...será que elas estão juntas  ou separadas Demis??
Demi: não sei...espero que estejam juntas e que sejam unidas como nós duas somos...(sorri e abraça Miley)
Toc toc toc...
XXX: interrompo??
My: de forma alguma meu anjo, entra...
Demi: td bem Cody??
Cody: td ótimo tia, e ai vamos almoçar mulheres da minha vida?? J
Deley: vamos..
Saem...
Em Toronto...
Emma: e então mãe?? Vai falar ou não??

2 comentários: