segunda-feira, 20 de junho de 2011

agora sim nós vamos conversar...

Em Toronto...
Emma: e então mãe?? Vai falar ou não??
Sel: não, eu não vou falar (disse determinada)
Emma: aé?? Então eu estou do lado da Avril agora, e eu vou pra Los Angeles sim, nem q eu fuja de casa...(sai determinada do quarto de Selena)
Em Los Angeles....
Cody: O QUE?? EU NÃO VOU, EU NÃO QUERO IR E NÃO VOU NEM Q ME PAGUEM...(disse alterado)
My: cody, meu anjo calma, e olha o escândalo...(disse envergonhada) estamos em um lugar público...
Cody: desculpa mãe, mas é q...(disse um pouco mais calmo) eu não suporto a ideia de ter q passar o final de semana com aquele homem...
Demi: mas, cody, vocês se davam tão bem...
Cody: isso acabou no dia em que ele destruiu a vida da minha mãe, tia Demis.
My: cody, ele não destruiu a minha vida, nós casamos porque nos amávamos, mas não estava mais dando certo e decidimos nos separar e agora ele quer continuar a vida dele e não esta errado por isso...
Cody: vc ainda sofre né mãe??vc sofre com isso, não sofre?
My: cody meu amor...
Cody: aquele homem ainda te faz sofrer não é?? Mas ele vai pagar mãe, aquele canalha vai pagar..
My: chega cody, aquele homem a quem você chamou de canalha é seu pai, e eu não admito que vc fale assim dele. Nicholas pode ter todos os defeitos do mundo, mas ele ainda é seu pai e merece respeito por isso. E se vc quer saber, eu não sofro mais por ele, já me acostumei, e vamos deixar esta conversa pra mais tarde qndo estivermos em casa, estamos entendidos??
Cody: sim
My: q bom...
Eles comeram, pagaram, deram uma volta no shopping  e depois Demi seguiu pra sua casa se preparando para encontrar e encarar Joe. Já Miley, foi pra casa junto com Cody, até porque eles tinham uma conversa pendente ainda...
My: pronto, agora sim nós vamos conversar como duas pessoas civilizadas...(disse firme, jogando sua bolsa sobre o grande sofá branco de sua sala, colocando as mãos sobre a cintura demonstrando autoridade)
Cody...(sentou-se no sofá enquanto sentia o olhar sério de sua mãe sobre si)
Em Toronto...
Sel: eu chamei vcs aqui pq preciso conversar com vcs... (disse se sentando no sofá de uma forma que ficasse de frente pras duas)
Avril e Emma: pode falar, estamos ouvindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário